sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como descobrir se alguém está afim de você

Olá, leitores!


Quem nunca teve aquela "pulguinha atrás da  orelha" para saber se alguém está afim de você?
Todo mundo já teve essa sensação não é verdade?
Desde adolescente sempre observei a forma como as pessoas se relacionam e percebi que existem varias maneiras das pessoas expressarem seus sentimento sem dizer se quer uma palavra, por isso separei algumas dicas para você analisar e descobrir se "a tal pessoa" está afim ou não de você.






  • Prontidão e voluntarismo para te ajudar a qualquer momento
Se alguém tenta te ajudar prontamente em qualquer coisa que precise e se voluntária para sempre estar te ajudando, esse pode ser um sinal que esta pessoa esta "afim" de você. Geralmente é muito usada por amigos de classe e colegas de trabalho que se prontificam voluntariamente para te ajudar. Muitas das vezes essa pessoa quer ter mais tempo do seu lado, mesmo que seja carregando caixas de arquivos ou sacos de lixo, para elas não importam quais são as tarefas. O importante é ter você por perto!


  • Convites a todo momento

Se você recebe convites constantes para sair com uma determinada pessoa, ela sempre te  inclui nas festas da turma e da família dele(a), isso pode ser um indicio de que esta pessoa está afim de você. Talvez ela não tenha coragem de dizer que está afim, mas demostra interesse te convidando para ir  a um jantar, um cinema, um teatro, uma festa da  família dele(a). 


  • Olhar penetrante

Sabe aquele olhar "43" que parece um "raio x"? Rsrs, pois é... Esse dai pode mostrar mais que tudo que alguém está afim de você! Geralmente o olhar diz tudo e é perceptivo quando alguém te olha muito e com intenção de te demostrar algo.



  • Perguntas pessoais

Quando você conversa com alguém e ela demostra muito interesse em saber sobre você, tipo o"oque você faz da vida", no trabalho, se tem relacionamento sério com alguém, se pensa em casar, ter filhos e etc. Esses tipos de perguntas demostram muito que alguém está afim de você, parece que a pessoa está fazendo um relatório mental para saber se pode ou não investir te convidar para sair.



  • Demostrar preocupação com você

Com o mundo de hoje é difícil as pessoas dedicarem tempo para se preocupar com o próximo... 
Não é impossível encontrar na vida muitas pessoas que realmente se preocupam com você e seu está bem, mas se essa atitude vir de alguém que você recém conheceu pode ser um indicio que esta pessoa está afim de você. Geralmente demostram carinho e dedicação por ficarem grande parte do tempo pensando em você.


  • Presentinhos fora de datas comemorativas

Se a pessoa te presenteia constantemente fora das datas comemorativas e diz que viu e achou sua cara, isso pode ser um forte indício que ela esta afim de você e esta sem coragem para dizer. Essas atitudes podem até vir de amigos(as) que não possuem nenhum tipo de "segundas intenções", mas na maioria das vezes a pessoa faz isso para demostrar algum interesse sim!




Espero que tenham gostado do post!



Grande abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!