quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O que fazer se alguém me ignorar? 5 Dicas para aprender a lidar com a situação

Olá,pessoal!

Hoje estou aqui para falar sobre um assunto muito pedido por vocês leitores.
O tema é: "O que fazer quando alguém me ignora?".
Existe uma enorme quantidade de pessoas que fazem essa pergunta diariamente e não sabem o que fazer... Vamos dar dicas de como você deve se comportar nestas situações, que na maioria das vezes nos deixam constrangidos e são mais comuns nas relações entre amigos, casais e trabalho.






Seguem abaixo as super dicas;

  • Dica 1: Insistir demais não é o melhor remédio

Em algumas relações sabemos que a persistência pode ser um grande aliado para reatar um laço, mas as vezes insistir demais em alguém que te ignora não é legal. Deixe a pessoa um pouco "quieta", pois assim você não a frustará e pode até ganhar chances para reconquista-lá. 


  • Dica 2: Sem escândalos

Quando alguém te ignorar não parta para a ignorância com insultos verbais, gestos obscenos ou qualquer coisa do tipo. Neste caso o melhor a fazer é tentar ser discreto, principalmente se estiver em local público... É mais bonito e educado você ficar quieto. Talvez naquele momento o melhor a fazer é "ignorar também".


  • Dica 3: Nada de "mimos"

Tem muita gente que ignora aos outros em troca de "mimos", quer ser o centro das atenções e faz isso para se sentir importante para aquela pessoa que está sendo deixada de lado... Para lidar com esse tipo de pessoa é complicado, pois toda vez que a  pessoa quiser um carinho ou um cafuné  ela vai fazer cara de "emburrada" e vai dizer que não quer conversar. Não deixe essa situação se agravar, e na primeira vez que perceber esse joguinho se contenha e não ceda aos desejos dela(e).


  • Dica 4: Aprenda a hora certa de seguir em frente

Muitas das vezes quando alguém é ignorado isso pode significar sentimento negativo por parte da pessoa que te ignora. Pode ser que a pessoa realmente não esteja mais a fim de manter esse relacionamento e acha que é hora de mudança. Neste caso, seja sensato! Trabalhe o coração e mente para seguir em frente com pensamento positivo.


  • Dica 5: As vezes é necessário relevar

Existem milhares pessoas no mundo inteiro que se sentem ignoradas e esta dica tenho certeza que ajudaria a cada uma delas, pois é um "remédio milagroso" para nossa mente. Seja flexível e releve se alguém te ignorar, principalmente se ela fizer isso no meio da "galera". Tenha paz interior e seja feliz!!





Espero que tenham gostado!


Sigam nossas redes sociais e até o próximo post...





2 comentários:

Obrigada por comentar!