segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O que fazer quando termino uma relação complicada? Como superar?

Olá, leitores!


Hoje o post é para você que está sofrendo porque sua relação amorosa chegou ao fim, se sente triste, sozinha(o), na solidão e pensando que tudo em sua vida não faz mais sentido! Ops, a vida faz sentido sim!! Abordaremos esse assunto a seguir, então enxugue as lágrimas e fique de olho nas dicas...

Não sabe "o que fazer quando termina uma relação complicada?"
Seguem super dicas;




  • Sem remorsos

Independente de quem decidiu terminar é necessário seguir sem remorsos, talvez o fim foi necessário para que ambas partes sigam um caminho novo. O mundo é uma caixa de surpresas, existem bilhões de pessoas interessantes para você conhecer e investir em uma nova relação. Então não deve ter remorsos quando o assunto for "ser feliz".

  • Sem "dor de cotovelos" e bebidas 

Nem pensar!!! Essa de chorar bêbada(o) com o garçom em uma mesa de bar já saiu de moda... Talvez seja a pior opção para tentar esquecer o fim de um relacionamento, vou explicar.
Na primeira dose é assim: "Um brinde.. Acabou, ainda bem!!" 
E na décima quinta dose é assim: "Buaaaa, hoo meu Deus por que acabou... Eu amo demais ele(a)!!".
Entendeu?? O álcool parece ativar dentro de nós uma angustia sem fim e colocamos todo o sentimento para fora. Por isso, tenha sempre consciência e não exagere.

  • Ele(a) não vai mudar

Se você terminou uma relação com uma pessoa que prometeu mais de duas vezes mudar e não mudou! Desista amiga(o)... Geralmente essas pessoas que prometem e não cumprem dificilmente mudam. Se você ver que não é possível permanecer nesta relação "caia fora", porque talvez ela nunca mude e você continuará sofrendo!

  • Dê uma chance para você

Talvez o termino dessa relação seja a chave para investir mais em você! 
Se tem planos para viajar, cuidar mais de você, estudar, montar algum negócio ou algo do tipo faça...
Investir em você é a melhor opção para esquecer o fim de uma relação, manter sempre a mente ocupada com coisas boas e positivas faz toda a diferença para você conseguir superar.

  • Trégua para o choro

Quando estamos tristes chorar é uma forma de nos aliviar e tirar a angustia do peito, mas chega uma hora que é preciso parar. Não adianta se acabar de chorar, pois isso não fará as coisas se resolverem! Mantenha-se calma(o), tente se divertir, saia de casa para encontrar os amigos e seja firme em suas decisões! 


  • Esteja preparado para investir em outra relação séria

Tenha cautela ao investir sério em outra relação.
O velho ditado que diz "se cura a dor com novo amor" é verdadeira, só tome cuidado para não se relacionar com outras pessoas sem realmente estar interessada(o). Ficar um tempo sozinha(o) as vezes é bom para idealizar o que você realmente quer no futuro.



Certamente você ou alguém que conheça já passou por um término de relação, é um momento complicado. É necessário seguir em frente, se divertir, conhecer gente nova e pensar em coisas boas! 






Espero que tenham gostado do post!!



Sigam nossas redes sociais e deixe aqui seu comentário.




Email: tomajeitoamiga@gmail.com
Facebook: facebook/blogtomajeitoamiga
Snap: poli.senna
Twitter: @polianne_senna
Instagram: poliannesenna / Blog Toma Jeito amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!