terça-feira, 29 de março de 2016

"Não seja escravo do arrependimento"

Olá pessoal!

Só quem já sofreu um grande arrependimento na vida consegue entender como é difícil lidar com a situação.  Entender o que o coração quer e seguir a diante não é para qualquer um,  e pensando nisso resolvi escrever um pouco sobre esse sentimento tão discutido.
"Não seja escravo do arrependimento", essa é a frase que melhor define o incentivo para a mudança.


Quando você sofre algum "arrependimento", você se programa involuntariamente para pensar no motivo que te levou a fazer a escolha errada ou até mesmo não ter feito nada para mudar a situação. A vida é assim cheia de escolhas, as vezes acertamos e infelizmente as vezes erramos feio,  mas não fique se torturando por isso...
Passamos por etapas boas e ruins em nossas vidas,  e precisamos ter maturidade e garra para enfrentar cada obstáculo colocado em nosso caminho.
Tenho hoje algumas reflexões que podem te ajudar a retirar esse pensamento de arrependimento.




  • Quando não tentamos estamos nos impedindo de dar certo, pois só saberemos o resultado após ter feito. 
  • As vezes é necessário mudanças,  mesmo que sejam mudanças de impacto. Se tiver perseverança e dedicação, existem grandes chances de dar certo. 
  • O que passou deixou marcas, mas o futuro é quem lhe trará novidades.  Não se arrependa do que já é passado,  pense que no futuro terá oportunidades melhores.
  • Não fique vivendo escravo do arrependimento,  seja livre para fazer suas escolhas e não viva se "remoendo" por algo que já passou. 
  • O tempo infelizmente não volta e por isso não conseguimos concertar o que já está feito.  Podemos utilizar aquela experiência negativa do passado para ter bons resultados no futuro. 



Pense sempre "Ninguém é perfeito".
Errar faz parte da vida e lamentar não fará o tempo voltar!


Espero que tenham gostado♡


Sigam nossas redes sociais♥

Twitter: @polianne_sena
Snapchat: poli.senna
Instagram: poliannesenna
Pág Facebook: facebook/blogtomajeitoamiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!