sexta-feira, 15 de abril de 2016

"Quando você vai mudar? Tome uma atitude! "

Olá, pessoal!

"Será que é hora de refletir sobre os seus comportamentos, pensamentos e atitudes? "
Baseando-me nesta pergunta que muita gente por ai anda fazendo ao seu "interior", resolvi escrever esse post para ajudar você a tomar alguma "atitude", a resolver "se mexer" e tomar outro "rumo"... Pois atualmente com a vida monótona que levamos juntamente com o costume de "empurrar certas coisa" acabamos caindo em uma rotina e na maioria das vezes nos acomodamos na situação por longo período.  Porém, com o tempo nós nos deparamos com a decisão de "tomar uma atitude de mudança". Nesta hora precisamos ter consciência que nossas novas escolhas poderão influênciar no nosso futuro,  as decisões devem ser tomadas com cautela para que dê tudo certo.  Vamos ver abaixo algumas dicas para você "tomar uma decisão justa e mudar suas atitudes"..




  • Acredite em sua mudança: Se quer realmente mudar algo em sua vida, você recisa antes de mais nada confiar em você.  Precisa acreditar que será capaz de levar a diante sua decisão. 

  • Se organize: Faça uma lista das coisas que você quer mudar em sua vida, e aos poucos vá eliminando item por item de acordo com o que for realizando. 

  • Tomar atitude não significa magoar as pessoas: Tente não magoar as pessoas que você ama com atitudes bruscas ou até mesmo com rispidez e violência. Conversar é sempre o melhor remédio.  

  • Se ver que não está dando certo: Busque outra alternativa, não fique insistindo em algo que já sabe que não dará certo. 

  • Quando ouvir um conselho: Tente absorver o máximo de pontos positivos,  mas nunca seja influenciado a nada que não queira fazer ou que não ache certo.  Sua opinião deve ser sempre original,  quem conduz a sua vida é você. 

  • Nunca se "acomode": Tente sempre não cair em uma rotina,  faça coisas diferentes,  saia com os amigos,  ligue e visite sua família sempre que possível,  faça um curso do que você gosta ou de algo que pretende um um dia trabalhar, seja alegre e divertido,  faça novas amizades e mantenha as antigas.




"Mudar, renovar e recomeçar são palavras que só fazem sentido se forem colocadas em prática..." 



Espero que tenham gostado do post :)

Sigam nossas redes sociais♥

Twitter: @polianne_sena
Snapchat: poli.senna
Instagram: poliannesenna
Pág Facebook: facebook/blogtomajeitoamiga






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!