domingo, 20 de novembro de 2016

"Dê valor a você"

Olá pessoal!


Hoje o post é voltado para você que vive se "desvalorizando", não consegue se colocar em primeiro lugar quando o assunto é amor próprio... Pare de sofrer amiga(o)!! Agora é hora de pensar em você e se valorizar, viver a sua vida de uma forma diferente...
Siga as dicas a seguir e comece já a se valorizar mais;




  • Não se sinta obrigada(o) a nada
Não fique em uma relação por obrigação,  manter uma relação "de fachada" é  um prato cheio para sua desvalorização.  Ser feliz é mais importante,  por isso se livre dessa relação sem sentimentos verdadeiros e vá em busca da sua felicidade.  Com força de vontade e garra tudo se supera. 

  • Não se humilhe
Sabemos que nas relações amorosas é sempre necessário ceder,  um precisa entender o lado do outro e respeitar.  Masssss se perceber que está exageradamente "cedendo", mesmo estando certa(o) é  você que sempre se desculpa e chegou em um nível que essa situação está te encomodando, pare por  aí! Não se deixe humilhar, seja sensata (o) e análise se precisa estar nesta situação ou não. 

  • Pare de"ser a(o) cachorrinha(o) dele(a)
Sabemos que quando estamos apaixonados e vivendo uma "paixão maravilhosa" ficamos parecendo "cachorrinhos", estamos sempre a disposição, fazemos todas as vontades da pessoa, ficamos o tempo todo querendo ver e agrada-la.  As vezes estar com alguém assim pode ser agradável, mas em alguns casos pode ser "sufocante e enjoativo"... Por isso tente se controlar, faça tudo na medida certa para não se sair como "pegajosa (o), chata (o), inconveniente e etc..."







  • Valorize quem te valoriza


  • As vezes damos muito valor a pessoas que nos maltratam,  nos ferem e nos deixam triste.  As vezes deixamos de valorizar pessoas que nos amam muito e que dão muito valor a nossa existência. Por isso aprenda a valorizar quem te valoriza e se preocupe com você, pare de perder tempo com quem não merece sua atenção. 

    Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado!






    Sigam nossas redes sociais♥

    Twitter: @polianne_sena
    Snapchat: poli.senna
    Instagram: poliannesenna
    Email: tomajeitoamiga@gmail.com
    Facebook: facebook/blogtomajeitoamiga


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!