sábado, 14 de janeiro de 2017

"Como não ser uma pessoa inconveniente"

Olá pessoal,


Hoje o post é dedicado a você que conhece, já ouviu falar ou é uma pessoa inconveniente. É muito difícil conviver com pessoas que possuem esse tipo de comportamento. Pensando nisso resolvi dar algumas dicas para você dar uns "toques" nesta pessoa.






  • Se você conhece alguém inconveniente
Primeiramente converse reservadamente com ela, explique os principais pontos que ela deve melhorar e mostre o lado do bom senso. Converse com calma e tente não utilizar a ignorância,  pois na maioria das vezes esse tipo de atitude só piora a situação. 
Mostre a ela(e) este post para que consiga entender como é ruim ser uma pessoa inconveniente e assim ter oportunidade de mudar suas atitudes.


  • Se você é a suposta pessoa inconveniente;
Leia as palavras a seguir e tente absorver o máximo possível a mensagem a ser passada.

Ser considerado uma pessoa inconveniente não é um bom sinal, por isso tente o máximo que puder mudar suas atitudes. Você precisa entender que as pessoas as vezes precisam de "um tempo", "um pouco de privacidade", "as vezes querem o anonimato", "querem ser livres", "não querem estar com alguém ", "possuem compromissos", "não gostam de visitinha surpresa", "não querem comprar", "odeiam insistência", "não podem dar atenção no momento", "não gostam de atitudes insensíveis", "não querem confusão", "não querem ir à algum lugar" e etc... Poderia ficar horas dizendo o que as pessoas "não" querem com pessoas inconvenientes. Por isso "se manque", dê o "espaço" necessário para as pessoas se relacionarem bem com você. Tente ser discreto, sutil e delicada(o). Busque o aprimoramento positivo no seu comportamento e nas conversas, seja agradável e não deselegante.


  • Você pode ser a pessoa inconveniente e não saber;
Julgar alguém e dizer que ela é inconveniente é fácil,  difícil é conseguir identificar se somos nós os inconvenientes. 
Por isso antes de julgarmos é necessário fazer uma análise interna, conferir nossas atitudes e comportamentos antes de apontar o defeito alheio.









Espero que tenham gostado do post ;) 

Sigam nossas redes sociais ♥ 

Twitter : @polianne_sena 
Snapchat : poli.senna 
Instagram : poliannesenna 
Email : tomajeitoamiga@gmail.com 
Facebook : facebook / blogtomajeitoamiga 
Blog Toma Jeito Amiga ♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!